quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

# 2009!

Acharam que eu não ia postar na véspera de 2010? Vocês me conhecem!
Bom, seguinte. Eu não tenho nada a reclamar de 2009, realmente! A não ser sobre a morte de meu querido Michael Jackson. Noossa, nem acredito que esse tempo passou, eu ficava o dia inteirinho vendo os clipes dele e dançava na frente da TV, tentando imitar ele. Os meus clip's favoritos eram(e é!) : 'Give In To Me', 'Ghost' e 'The Way You Make Me Feel' ! Nossa, nessa época eu estava na 3ª ou 4ª série, e vocês não sabem o que eu fazia! Dançava as músicas do nosso 'rei do pop' na frente de todo mundo! HUSAUHSHUASHUUH Liguem não, eu era inocente mesmo! Dançava até na frente dos meninos bonitos!

Confesso que na época, eu o achava liindo de morrer mesmo! Depois que ficou com 50 anos, ficou feio, horroroso, velho, assustador horrivel!
Bem, chega de falar coisa ruim né? Senão eu vou dar prejuízo pra minha mae, deixando o computador cheio de água, snif. Aí estraga!
Esse ano, realmente foi INESQUECÍVEL! Eu tive momentos felizes, outros tristes, é claro, mas eles estão no lixo do passado. Eu me diverti, fiquei ao lado de que gosto muuuito meesmo, foii demaais! Resolvi postar aquii, as fotos de 2009, dos meus momentos!
Essas são minhas 'colegas de escola' : Tati e Brenda.
Nós três no bosque de São Carlos, a minha amiga Larissa e minha colega Tati.

FELIZ 2010 para vocês! Que sejam muito felizes, tenham boa saúde, tenham muitos anos de vida, e que seus sonhos se realizem! Vivem muuuitos momentos, não desperdiçem uma chance de ser feliz!

2 comentários:

Natiene Vieira disse...

Eu não era fã do michael, mas o admirava. Fiquei chocada quando ele morreu.
Até hoje, às vezes me vejo cantarolando "Thriller".

Bjs

Ah, Feliz 2010 pra vc!

Amanda Gomes de Souza disse...

HSUAUHSHUAUH, puuxa *-*

Postar um comentário