segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

# dicas para fazer ALGUMA coisa

Você está sem nada pra fazer, girl? Sempre tem alguma opção! Tá bom, tá, lá vai algumas dicas!

# assistir filmes!
- comédia

- Todos os filmes de American Pie
- Todos os filmes de Todo mundo em Pânico (o melhor, com certeza! *-*)
- As Branquelas
- Penetras bons de bico
- Entrando numa fria (maior ainda)
- Virgem de 40 anos
- O dono da festa (2)
- 12 é demais (2)
- Morte no funeral
- Deu a louca no mundo

opinião minha: assistir com a família, principalmente com alguma tia que ri muito! no meu caso nem preciso de tia, apenas da minha mãe mesmo!

- terror

- O exorcista
- Evocando espíritos
- Todos os filmes de 'O Grito' (os melhores, faz 3 anos que tenho medo!)
- Chamada Perdida (2)
- O Mistério das Duas Irmãs
- Blad Mary
- Temos Vagas
- O Chamado
- Espelho do Medo
- Medo

opinião minha: assistir com as amigas, com certeza! melhor ainda se: for na festa do pijama e se alguma amiga sua for patricinha. porque depois você não vai estar escondendo das almofadas chorando de medo, e sim, chorando de rir!

- romântico/comédia romântica/triste

- Uma Linda Mulher
- Marley e Eu
- Putz! A coisa tá feia! (tá, é desenho, mas é triste, eu chorei!)
- Como perder um homem em 10 dias
- Como se fosse a primeira vez
- E o vento levou... (tá, é antigo, mas eu chorei no final! romântico e triste!)
- PS: eu te amo
- A Proposta
- Antes que Termine o Dia
- Noites de Tormenta

opinião minha: assistir sozinha. você se sente bem melhor, entendendo as coisas! talvez, comédia romântica com namorado!

# ler!
-revistas

- Atrevida
- Capricho
- Todateen
- Loveteen
- Yes! Teen
- Cães&Cia (pra saber mais dos nossos melhores amigos!)
- Atrevidinha
- Love Rock!
- Corpo a Corpo
- Veja (HSAHUSUHAHU, sem idéia)

-livros

- Gossip Girl
- Saga Crepúsculo
- Séries Harry Potter
- Diário de Vampiro
- Veja Como Se Faz
- A Hospedeira
- Diário de Sofia
- Soul Love
- O Primeiro Beijo
- A Marca de Uma Lágrima

# se divertir!

- ir em festas: do pijama, de aniversário... não perca UMA festa!
- ir em parques: hopi hari, playcenter... peça de aniversário para seus pais!
- ir em shoppings: de ribeirão preto (ribeirãoshopping) e de campinas: lá você encontra os melhores!
- escutar música e dançar: pop, rock, blues, eletrônico... faz bem pra alma!
- ir em boates!
- ir no cinema!
- visitar parentes!
- dormir na casa de alguma amiga! não tem coisa melhor!
- ficar pertinho do namorado! tá frio hoje...
- fazer alguma loucura! grite, dance créu na rua, cante alguma música ridícula bem alto... não tem coisa melhor!

uuufs! já chega, né? levei mais ou menos duas horas para fazer este post! espero que aproveitem bem as dicas!
Beeesos, girl!

1 comentários:

Estéfane Hellen disse...

Amei as dicas de filmes! Principalmentii os de terror amoo filmes de Terror

Postar um comentário