quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Férias estão sendo maravilhosas!

Fotos em que estou com Letícia!


(não tirei foto com a máquina digital enquanto estava lá... motivo: esqueci de levar)







Girls, como disse no post anterior, eu fui pra casa da Letícia! E acabei ficando por lá e fui embora hoje! Muitas coisas aconteceram...


Quando cheguei, a chata da Giovana (prima também) estava lá. Mas a Letícia estava lavando louça. Fomos na 'casa do cara', que é o casarão (casa do dono da fazenda) e brincamos por lá: eu, Letícia, Giovana, Igor, Otávio, Caíque e Ezequiel (meu priminho). No começo, brincamos de queimada, depois Esconde-esconde e Pega-pega.

Tudo foi beeem legal. Eu e Letícia almoçamos arroz, feijão e batata frita; ficamos escutando Damares (adorei 'Casa de Deus' e 'Apocalipse'); tomamos banho juntas; ficamos indo no balanço, piscina e esconderijo (tudo na 'casa do cara') e é claro que brigamos muito. Mas decidimos guardar nossas lembranças boas na mente e deixar coisas ruins (como as brigas) no lixo do passado para SEMPRE!

Só não choramos quando fui embora, porque nossas lágrimas já estavam esgotadas. Ontem nós havíamos brigado feio, e choramos tanto, e eu até soluçei (o que é uma coisa rara)! Mas, fora as brigas, ficar lá foi ótimo! E ela vai vir aqui em casa 3 de janeiro! Então só vou ficar longe dela 9 dias!


Bom, Feliz Natal para TODAS, que sejam muito felizes e aproveitem bem as férias como eu aproveitei e vou continuar assim!














0 comentários:

Postar um comentário