quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

# HHSUAHUSAHSUAUH

Bom gente, vou explicar porque o título da postagem é '# HHSUAHUSAHSUAUH' . É que eu olhei o cachorrinho aí no blog, do lado e lembrei de um momento engraçado que aconteceu este ano.

*Pigarreando*
Era eu, minha colega Tati e minha B.F.F Jana. Estávamos na escola, esperando o portão abrir. Aí, eu vi um senhor passeando com um cachorro lhasa apso. E falei:
Amanda: gente, olhem que cachorro liindo *-*
Jana: o meu cachorro fica me dizendo 'eu te amo', 'eu te adoro'...(só pra zuar mesmo)
A Tati ficou com uma cara de quem viu fantasma e falou a besteira:
Tati: O seu cachorro fala?
USHAHUSHUASHUAHU, eu e a Jana rachamos de rir, e explicamos tudo pra Tati depois! Onde já se viu, 'o seu cachorro fala?' Muuito engraçado! Esse momento vai marcar pra sempre!


0 comentários:

Postar um comentário