quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

# sonho não, pesadelo!


Gente, esta noite eu tive um sonho tão horrível... mais pra pesadelo, isto sim! Vou contar:

- Eu e a Jana (minha BFF) estávamos brincando, num lugar. Aí, a gente começa a escutar uns barulhos estranhos, como se fosse um gigante andando, mas no meu sonho não tinha gigante nenhum e até uma musiquinha de suspense começa a tocar! Que música horrível! (rsrs) Aí, a gente percebeu de um jeito, sem sentido, que um zumbi estava atrás de nós! Aliás, de todo mundo! Então corremos para um lugar, que tinha armários, tipo aqueles das escolas americanas, que guardam o material, taal... Eu e a Jana planejávamos esconder nos armários. Num canto, tinha um robô. Precisava pagar pra ele, se a gente quisesse esconder. O meu armário era o de 50 centavos (olha isso!) e o da Jana era o de 25! Ficamos que nem loucas procurando nossos armários, com a chave na mão. Nós achamos, e entramos dentro dos armários. Depois, um monte de pessoas foram correndo pra lá, que também planejavam esconder nos armários (paga-paus rsrs) O barulho de 'piso de gigante' estava se aproximando, e eu morrendo de medo. Até a minha mente ficava assim 'Amanda, abra os olhos, você consegue, abre os olhos!' Eu não queria continuar naquele pesadelo! Mas os olhos não abriram, então eu tive que continuar lá. Eu me entreguei ao zumbi, aliás, eu não, todo mundo se entregou, e damos os nossos sangues para ele (a coisa mais sem-sentido do mundo! e continuávamos vivos!) Eu e a minha mãe fujimos do zumbi. Mas ele pegou ela e a mordeu. Olhem o que eu disse: 'Mãe, o zumbi te mordeu? Ai meu Deus, você vai virar zumbi? É melhor se afastar de mim' SHUAHUSAHUSUHAHU e terminou aí, eu acordei (felizmente) .

Por causa do sonho que tive, resolvi pesquisar sobre isso.
-Tem um blog, que conta histórias de zumbi, quem quiser ler, tá aki: Diário de Um Sobrevivente
-Outra história de terror, no orkut, veja! Em solo amaldiçoado (ATENÇÃO: para poder ler, tem que participar da comunidade!)
-No blog! Contos de Terror

Bom, vou-me saindo daqui...
Hoje é o último dia de 2009, último post de 2009...
FELIZ ANO NOVO para vocês! Que os seus sonhos se realizem!


0 comentários:

Postar um comentário