quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

--- dia 6 (quarta)





Pior dia do mundo. Mas nem vou dizer o porquê. Quero esquecer este dia para sempre! Detalhe: não é sobre Letícia. Depois dessa 'coisa horrivel', nos inventamos uma música bem legal, eu gostei. Mas, novamente, não irei postar aqui, existe paga-paus :) .



--- dia 7 (quinta)



Acordei com a Letícia me cutucando novamente. Grrr, que raiva! Queria ver se fosse com ela, pra ver como é o sofrimento acordar cedo! SHUAHUHSUAHAUSH E não, ela não me acordou cedo desta vez. 10:05. Pra irmos no supermercado comprar batata frita (HUUM) As batatas do mercado que fomos, estavam uma porcariia! Poorra de empregada! Depois de um tempo fomos no meu dentista. Caraca, a secretária estava muuito faladeira! Mas não sabem da pior. Assim que saímos do dentista, eu fiz sinal com a mão 'quac quac', chamando ela de faladeira. Mas Letícia olhou pra cima, e viu o céu lindo e absoluto, e quando olha para o lado, vê uma câmera!! Que droga, a mulher nos viiu!! Muuuito mico!

0 comentários:

Postar um comentário