sábado, 9 de janeiro de 2010

--- dia 8 (sexta)



Demais! Melhor dia, com certeza, por causa que nós fomos no clube! Nadamos, choveu mas nem ligamos. Um menino começou a zoar com ela, até! Nós comemos, bebemos, foi beem divertido!Mas na noite brigamos feio.


--- dia 9 (sábado)


O dia inteiro ficou chato. Mas na noite... foi beem legal! Ficamos conversando, falando dos micos que pagamos... rimos demais! Eu tive a idéia da gente fazer uma revista contando nossas cooisas, tipo, Micos, Meninos, Metidas, Tecnologia, Família, etc... E Letícia teve a idéia de a gente fazer o 'Como foi meus dias sem você'. É assim: pegamos um caderno/agenda e escrevemos nele ou nela, como foi meus dias sem ela! Quando ela for embora daqui, vamos continuar escrevendo. E quando nos encontrarmos, ela vai ler o 'Como foi meus dias sem você' e eu também! Adoreei as idéiias! Fomos na cozinha comer pizza, já era bem taarde e adivinha. Uma baratona. Desistimos, mesmo que a fome era bem maior que o medo. HUASUHSUHASAHU

0 comentários:

Postar um comentário