sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

#escola, please!


Férias estão super-cansativas... Quero voltar pras aulas já! Cansei de ficar em casa, fazendo nada, com a mesma rotina todos os dias... Quero os amigos lá da escola, com quem a gente fica conversando o tempo inteiro, fofocando um pro outro, sabe, compartilhando TUDO mesmo, os momentos ruins e os bons. Quero ver aqueles colírios liindos no recreio, os sorrisos encantadores deles... Já quero escrever nos meus cadernos liindos e novos, quero fazer aqueles trabalhos de escolas em grupo, ah, isso era tão divertido... e é! Quero ver aqueles professores engraçados... os ignorantes eu dispenso, aliás, TODOS dispensam! Quero ver aquelas brigas escandalosas que sempre tem lá na escola... Brigas de patricinhas, brigas de homens, brigas & brigas.. E confesso que quero ver aqueles NERD'S... pagarem mico. rs

6 comentários:

Danii Ferreira disse...

Amanda, não é só vocee'
eu também não agueento mais ficar em casa meeo :x
é tudo tão mais mágico na escolaa'
colírios? meeu esse ano os meninos do primeiro vão pro segundo no meu horário! akposkaksa'
eu to muuito ansiosaa'
rever o pessoaaal'
To contando os diias (:

Bgs *-*

Suzanne Benayon disse...

eu tambem tava doida querendo volta pra escola, mas agora que vou me mudar de colégio, nao faço questão. D; q opakpaokakpa

Amanda Gomes de Souza disse...

poxa dani, mais uma que concorda comigo, rs.
e suzanne, boa sorte pra vc. espero q vc se dê bem nesse novo colégio.

Jack disse...

pois é, essas férias ja encheream... e olha que minhas aulas voltam dia 18 *-* nao to exatamente feliz em ir pro terceirao e ter aula de quimica com a diretora do colegio, mas quero meus amigos D:

uhahausuh tou te seguindo ;D
dá uma olhada no meu (desinteressante) blog: http://jackorigins.blogspot.com/

( iGirls.com ) disse...

Ah dá saudades mesmo *-* terminei o colégio no ano de 2009 e não sei como vai ser esse ano sem ele --' apesar dos pesares er lá o melhor lugar *-*
Então aproveite muito *----*

Amanda Gomes de Souza disse...

pois é..
nao da pra ficar sem os amigos la na escola.. HEHE

Postar um comentário