domingo, 31 de janeiro de 2010

# esmaltes que uso.


9 comentários:

Bell Souza disse...

Tbm uso estes e muitos outros...estou atrás de um azul piscina, se achar um me avisa tah?
beijos e bom domingo tbm ^^

Amanda Gomes de Souza disse...

ah, pode apostar querida *-*

Bell Souza disse...

Amandaamor. vc gosta de Crepúsculo?
eu fiz uma postagem a um tempo atrás baseada na história de Bella e Edward *-* queria uma segunda opinião... vc pode ler? o título é anjo negro! comenta lá. beijos

Fran disse...

eu amo esmalte vermelho,azul e amarelo.
To com um azul agora,amo ♥

Amanda Gomes de Souza disse...

bell: vo la conferir agorinha :D

fraN: eu tbm ♥ to com um amarelo agora. HORRIVEL; mais amarelo :D

Talita k. disse...

Como é o nome do 4° esmalte?
o da risqué :D

Amanda Gomes de Souza disse...

rosa pitanga, amr. :)

Talita k. disse...

Obrigada *-*
Seu blog tá super lindo

Amanda Gomes de Souza disse...

talita: ah q isso, seu blog q é MARA *-*

Postar um comentário