quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

#eu te amo, mesmo sabendo que você não presta.

Ontem você foi meu melhor amigo. Hoje você é meu namorado. E amanhã, quem sabe, nós estamos no altar, nos casando. Não sei. Comigo, tudo bem, eu acho. Só vai depender de você.
Já contou quantas brigas tivemos? E o motivo delas, sempre motivaram uma pessoa: VOCÊ. É, você mesmo. Tente racionar, algum dia eu te traí? Alguma noite eu te deixei na mão? E alguma hora, deixei de te ligar? Algum segundo, ou até meio-segundo, deixei de pensar em você? Você é o meu mundo, você deixa ele com muito desgosto, mas ao mesmo tempo, deixa ele colorido.

Se lembra quando estávamos na praia de Guarujá, deitados na areia sob o sol forte? Foi só mais uma história de verão, mas o melhor momento de minha vida. Foi quando nos conhecemos... Lembra da Senhora Rosenilde, que ficava sempre brava com a gente, porque a noite ficávamos fazendo barulho? Era tão engraçado... Se lembra também, que eu fingi que estava afogando no mar, e você ficou todo desesperado, nadando até mim? Isso eu não posso esquecer, realmente.


Mas também não posso esquecer que você me magoou muito... Sempre ficava saindo com os seus amigos infantis, ao invés de mim, para olhar as bundas de mulheres vulgares, para ir no cassino fazer apostas inúteis... Você estava apostando no meu amor, isto sim. Você foi frio comigo, enquanto eu sofri, você estava lá, rindo e se divertindo. Isso não tem graça, palhaço. Queria ver se fosse com você, pra ver se isso é engraçado. Idiota.
Fazer o quê, ninguém é PERFEITO. Eu também não sou. Tenho defeitos, mas sei controlá-los, e você deixa os seus á solta. Mas tudo bem... ultimamente você tem mudado muito, por isso não vou julgar mais. Pelo contrário. Você me faz tão bem...
Eu não consigo esquecer de nossas brigas que tivemos. Mas vou dar um jeito de modificar minha cabeça, e deixar as brigas num lixo chamado passado. Espero que você não me machuque mais. Porque eu te amo.
PS: para Bloínquês.

1 comentários:

Leticia Martins disse...

Ai que lindoo .'

Postar um comentário