sábado, 2 de janeiro de 2010

# i love my dog's!

Sim, amo mto eles, mto mesmo. Não há um amor maior que esse. Estava sem criatividade hoje, então resolvi mostrar pra vocês, os meus fooour's doog's.

- Meg
Não é uma gracinha? Eu sei, criação miinha rsrs . Ela é fêmea, tem 1 ano e poucos meses. É Yorkshire Terrir misturado com poodle. Aí em cima, há duas fotos de quando ela era bebê e outras duas de hoje.
- Diana
A Diana é a mais velha de todos os cachorros. Ela pode até ter a minha idade! Ou mais velha que eu mesmo!! Bom, ela é vira-lata tem uns 11 anos mais ou menos (não sei quando ela faz niver) E não me culpem, não foi eu que escolhi esse nome! Foi uma bandida.
- Baby
O Baby é o único macho. Ele é bem quietinho COMIGO, mas com outras pessoas ele é beeem alegre. Bom, ele é Poodle e tem 5 anos.
- Pink


A Pink é filha de Diana e Baby. Bom, ela e mais outro irmão gêmeo, o Dino. Mas minha mãe deu ele, porque os dois não podiam ficar juntos, senão nascia filhotes com defeito. A Pink é alegre, mas o problema é que é alegre até DEMAIS. Pula na gente e machuca o nariz, o deixando sangrento. Mas eu gosto dela. Ela tem 3 anos.
Bem gente, gostaram dos meus 4 cachorros? Eu amo muuuito eles!
Beesito, até amanhã!









5 comentários:

Gabriella Lima disse...

que gracinha *-* aawn eu amo cães ♥

Daninha disse...

Cachorrinhos são mara *-*
Beijos

Amanda Gomes de Souza disse...

USUHAHSAH, obg *-*

Eligia disse...

oi amoor, teu layout tambem ta lindo!
eu nao consegui comentar no post de cima, haha.
beijao!

Amanda Gomes de Souza disse...

aah tudo bem!
q bom q gostou do layout *-*

Postar um comentário