segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

# Letícia aqui

--- dia 2 (sábado)



- Eu e minha mãe fomos buscá-la na rodoviária. Quando a vi, ela me parecia muito brava e estranha. Ela me disse: ''Quando cheguei aqui, na rodoviária, me encontrei com um bêbado, que apertou minha mão e perguntou: 'você é evangélica ou católica?' Eu respondi: 'evangélica'. Aí ele perguntou se eu acreditava em Nossa Senhora. Eu respondi: não. Ele ficou ofendido e disse, num tom engraçado: 'mas ela é nossa mãe!' Por isso fiquei brava, porque estava sozinha, se algo acontecesse?'' Nós pegamos um ônibus e tal. Letícia olhou pra trás, depois olhou pra frente e começou a rir: ''sabe aquele menino? o de lado de lá?'' Eu respondi: ''Sim, sim, que tem ele?'' Ela falou: ''ele está mexendo com nós'' . Fiquei surpresa: ''como assim, 'mexendo com nós'''? '' ele sorriu, e fez sinal de surfista'' USAHUSHUASHUAUH. Chegamos em casa e começamos a conversar. Depois, pintei minhas unhas tudo colorido, quer dizer, mal colorido. Peguei dois geladinhos de morango pra nós duas. Logo depois, tomamos sorvete com cobertura de chocolate (HUUM) jantamos piizza. Ficamos mexendo na internet. Tomamos banho e ficamos na sala conversando. E dormimos, como anjinhos.



--- dia 3 (domingo)



Acordei com a Letícia me cutucando. Nem sabia que horar era, mas me permaneci acordada. Ela perguntou: ''Quer dormir mais?'' Eu não queria decepcioná-la, então disse não. Fomos no computador, e quando vi que horar que era, meu mundo desabou. 06:30! Começamos a assistir um desenhinho pela internet, que é uma gracinha, veja: The She It . Tem 5 episódios, este é o primeiro. Logo depois, trouxe a Meg pra sala do computador e começei a deitar no chão e adormeci. Toda hora eu acordava, e dormia de novo. Até que uma hora cansei de dormiir . Até a Meg dormiu comigo! Vi as horas, que era 10:27. Almoçamos, e ficamos jogando joguinhos de meninas, muuito legal! Experimente: Ojogos. Depois fomos tirar fotos. E também, descobrimos uma brincadeira super-legal! Tem dois colchões atrás do sofá, a gente fica sentando em cima, e ficamos caindo! Muuuito legal! Depois Letícia pintou as minhas unhas de azul, da Risqué. Tudo rolou normalmente depois. Jantamos, comemos sorvete e dormimos.

0 comentários:

Postar um comentário