sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

# lista de 2010!

É, vocês venceram. Vou fazer essa lista pra mim ser idiota boazinha nesse ano.

--- nunca, NUNCA faltar em compromissos importantes

É, decidi isso. Se pensam que ESCOLA não está envolvido nisso, estão enganados. Não que eu seja nerd não! Mas a escola é importante, mesmo que a gente não gosta desse 'blá,blá,blá' dos professores, a gente tem que esforçar pra estudar. Se não quer isso, está fazendo o quê na escola? Bom, só irei faltar quando for algo bem sério. Se eu estiver doente, ou algo do tipo.

--- não perder uma, UMA única oportunidade de ser feliz

Pois é. Eu já fiz isto várias e várias vezes no ano passado. Meus amigos e minha mãe me chamavam pra ir pra um lugar, e eu ficava com preguiça. Quer saber porque eu disse 'feliz' ? Porque aquele momento que você está desperdiçando, pode ser o MELHOR MOMENTO da sua vida. Nesse momento, você podia ser feliz. Nesse momento, você podia ter conhecido algum cara liindo que abalasse o seu mundo. Já pensou?? A sua mãe convida você pra ir numa festa da amiga dela e você dispensa. Já pensou quem são os filhos dela? Ás vezes, algum pode ser aquele que encaixa perfeitamente em você! Hoje que eu reparo nisso!

--- tentar, TENTAR não ser chata com os colegas da escola

Ás vezes, eu saio do controle e acabo virando uma chata. Aí, isso faz com que eu torne impopular pelos meus colegas! Pode não parecer, mas isso pode diminuir sua auto-estima. E isso é muito, muito ruim! Uma dica importantíssima: nesse ano, quando você for pra escola e algum colega te pedir algo emprestado, você empresta. Ajude-os sempre quando pode, mas não fique de bobeira. Senão eles podem fazer algo ruim. Sempre seja legal.

--- usar aparelho sempre, SEMPRE a partir de hoje

É gente, eu praticamente, fico o dia inteiro sem aparelho na boca. Acordo, tiro o aparelho e coloco na caixinha. Vou tomar o café-da-manhã e deixo o aparelho lá ainda. Eu vou almoçar e continuo sem. Vou jantar e continuo sem. Vou dormir, e aí o coloco, essa é a rotina. Só durmo com ele. Mas vi que o que estou fazendo, é errado, minha mãe fica pagando 70,00 por mês e isso é muuito, e ainda por cima, ela terá que pagar o dela também! Então, juro por mim mesma, que vou me esforçar, dar o máximo de mim!

--- tentar, TENTAR ser paciente

Vocês devem achar que esse desafio é o mais fácil de todos, mas me desculpem, queridas. Esse é o hiper-super-mega-muito-mais difícil! Acham que é mole? Pra vocês, né? E pra essa taurina raivosa aqui? Não, é uma coisa que eu odeio, e não tenho paciência mesmo. É de AMIZADE. Sabe aquela amiga que você tanto adora? Aquela velha amiga do prezinho, mesmo? Isso é a melhor coisa do mundo. Agora imagina a menina mais idiota, patricinha, metida, invejosa, covarde, fraca, chata, capeta, ruim, cadela, bandida, assasina, babaca, loira burra, puta, vadia, otária, imbecil, indecente, estúpida, prostituta, etc... Me desculpem pelos xingos gente, eu planejava MESMO colocar todos os xingos que existem aqui! Mas, continuando, hum. Isso é a pior coisa do mundo. Agora imagina essa droga com a sua BFF, sorrindo, abraçando, rindo, chorando de felicidade, enfim, todas amiguinhas!! Não dá aquele aperto no coração? Você chora na hora!! Me desculpem, mas pra quem não sabe, eu sou assim! E quando essa 'droga' está sozinha, fica ao lado justo de sua BFF, porque não tem ninguém, e se ficar 'solitária' isso acabaria com a sua queridinha reputação... Grrr, que raiva!

--- tentar tirar a nota máxima em todas, TODAS as matérias

É, vou me esforçar pra ser 'nerd' no boletim. Mas apenas no boletim! Vou estudar quando for preciso mesmo, vou tentar prestar atenção nos professores e tentar também não conversar durante as aulas. Isso vai ser muito importante para o meu futuro. Quem quer ficar na rua pedindo esmola? Eu que não!

--- ajudar, AJUDAR minha mãe nos serviços de casa, quando ela mais precisa

Em fevereiro, eu vou tomar o lugar da empregada. Eu e minha mãe. Então eu que vou fazer as coisas. Varrer, passar pano, arrumar a cama sempre deixo desarrumada rs, arrumar a sala, o quarto, lavar a louça... O resto (limpar banheiro eca!, passar roupa, lavar roupa, fazer comida,etc) é a minha mãe. Coitada, ela trabalha fora também. E ainda tem uma dor horrível e insuportável nas costas. Tadiinha... tenho pena dela.

--- ficar online no MSN, orkut e no Tudo Girl! todos, TODOS os dias

Isso não podia faltar, né? É importante, também! Conversar com os amigos no MSN, ficar fuçando no orkut hihi e ver os blog's legais daqui!

--- não decepcionar pessoas, PESSOAS que amo

Sempre acabo decepcionando alguém. E isso me afeta muito, eu me sinto a maior pecadora do mundo e a mais chata! E sempre acabo fazendo milhares de promessas na hora, pedindo para o Deus voltar o tempo pra mim desfazer tudo! Mas ao invés disso, sabem o que ele faz? A mesma coisa, mais de um jeito diferente. Ele me dá coragem, eu peço desculpas para a pessoa e ela aceita! E voltamos com aquela amizade colorida novamente!

--- não fazer nada, NADA errado

Eu nunca fiz algo assim, mas tenho medo que o dia chegue. Tipo, cometer crimes, fazer sexo sem camisinha, fazer aborto, fumar maconha e cigarro, brigar sério com alguém, perder a virgindade com qualquer um, beber eca, acho que esse dia nunca chegará, odeio o cheiro de cerveja, etc... Hoje em dia, muitas garotas adolescentes como eu, fazem esse tipo de coisa, e tenho medo de acontecer comigo. Por isso, dou o máximo de confiança em mim mesma, e quando chega aquele momento, quando alguém insiste em oferecer cigarro pra mim experimentar, eu penso: 'isso é muito errado, pense no seu futuro e na sua família'' E aí, dou um 'não' com a maior naturalidade do mundo! E sem medo! Garotas, tentem isso, funciona!!

Beem, gostaram dos meus #10 desafios? Vou esperar o 2011 chegar, e conto pra vocês como foi, se eu cumpri ou não, TUDO!
Agora, dão liçença, que tô MORRENDO de sono!
Beesito!
PS: se estiver lendo, comente, PORFAVOR, eu imploro!
PS 2: BOA NOITE!

2 comentários:

Luh disse...

tentar tirar a nota máxima em todas, TODAS as matérias deve ser a missão mais difícil e impolsível se ficar online no MSN, orkut e no Tudo Girl! todos, TODOS OS DIAS.

boa sorte pra vc.

Amanda Gomes de Souza disse...

HUSAUHSUAHSUH, obg *-*
aah nao e tao dificil assim
pra mim, missao impossivel é tentar ser paciente. MTO DIFÌCIL!

Postar um comentário