sábado, 30 de janeiro de 2010

# paródia - restart

E eu te encontrei numa bem pior
Mas não espero vir te ajudar
E dizer que podemos recomeçar

Naquela noite que te vi, desabei
Fiquei sem entender nada, onde foi que errei?
Você foi simplesmente tirado de mim

E hoje sei (eu sei)

Você é gay, gay, gay
Só sabe dizer 'ai'
Por quê não vai, vai, vai
Achar um bofe
Que te satisfaz?

E não vou ajudar e nem tentar conseguir
Aquele bofe que você tanto pediu
Nessa história teve um travesti

E eu te encontrei numa bem pior
Mas não espero vir te ajudar
E dizer que podemos recomeçar

E hoje estava pensando em você
Em como me fez tentar esquecer
Que você simplesmente é uma biba

E hoje sei (eu sei)

Você é gay, gay, gay
Só sabe dizer 'ai'
Por quê não vai, vai, vai
Achar um bofe
Que te satisfaz?

E não vou ajudar e nem tentar conseguir
Aquele bofe que você tanto pediu
Nessa história teve um travesti

E hoje sei (você é gay)
Você é gay, gay, gay (vou te deixar)
E hoje sei (você só diz 'ai')
Você é gay, gay, gay

Você é gay, gay, gay
Só sabe dizer 'ai'
Por quê não vai, vai, vai
Achar um bofe
Que te satisfaz?

E não vou ajudar e nem tentar conseguir
Aquele bofe que você tanto pediu
Nessa história teve um travesti

Você é gay, gay, gay
Só sabe dizer 'ai'
Por quê não vai achar?

Você é gay, gay, gay
Só sabe dizer 'ai'
Por quê não vai, vai, vai
Achar um bofe
Que te satisfaz?

E não vou ajudar e nem tentar conseguir
Aquele bofe que você tanto pediu
Nessa história teve um travesti

Nessa história teve um travesti


PS: para bloínquês.

16 comentários:

Projeto Bloínquês disse...

UAUAHUHAUHAUHAUHAUHA' eu rii!

Gisella disse...

kkkkkkkkkkkk'
Você é gay, gay, gay

ME RAXEIII!!!!!!

essa paródia he MARA!!!!
Brigada pelo seu comentáriu!!!! Eu amei s2
Estou te seguindo!
Athe o próximo post!!!!

bjkas

Ps:. Johnny é DIVo neh naum??? ashuashas

Amanda Gomes de Souza disse...

bloínques: nem esperava q isso fosse engraçado, sério mesmo :D q bom q riu *-*

gisella: minha primeira paródia de musica e vc
diz q é MARA? q bom *-* e com certeza, johnny é DIVO!

Bell Souza disse...

*-* Obrigada pelo comentário!
sempre coloco coisas novas lá...leia sempre ok?
beijos
http://bell-aboutmytruth.blogspot.com/

Mila disse...

EHAUIHAEUIHAEUIAEHI RIMUITO

Gikka disse...

Vlew pelo conselhoe e pela indicação...

- gabs, disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTO.

Etc e taals disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto 2 fico muito boa , entao que bom que voce mudo o layout nao tava conseguindo comentar aqui nem a pau acho que o blogspot tbm ta cm problema nos comentarios :S entao voce disse que queria mudar seu layou mais nao sabia mexer direito e tals se quiser uma ajudinha :) sei pouco mais se quiser .. mariianatoledo_@hotmail.com

Amanda Gomes de Souza disse...

bell: com certeza, eu leio, okS?
mila: q bom *-*
gikka: q nada! :D
gabs: q bom *-* ²
etc: q bom *-* ³ com certeza eu add, só pra vc me ensinar umas coisinhas básicas, viio? obg! *-*

CHAT DE AMIGA disse...

eu ri com a paródia! UIHAUISHAUSH
passa lá no meu blog?
http://chatdeamiga.blogspot.com/

obrigada!

Amanda Gomes de Souza disse...

aain q bom q fiz alguem rir *-*
passo sim!
bjs

Fran disse...

OKAOSKAOSKAOSKOSKAOKS, você é gay,gay,gay (Y)
amei *-*

Jéssica :* disse...

Ficou mtooooooooooooooooooooo bom ! Eu ri litros e mais litros .. já virou hit aqui em casa !

Nessa história teve um travestiii ♫

Amanda Gomes de Souza disse...

fran: HUSUHAUHAHUS, q bom q riu *----*
jéssica: já virou hit? MORRI' x.x SAHSUHAHUSUHAUHSAUHSUHAUH.q bom *------------*

Anônimo disse...

sua idiota ! vai catar coquinho RETARDADA

Alle disse...

Noosaa legal estou precisando de uma de ajuda pra fazer uma parodia da musica toma jeito coração de da turma do pagode vooc pode me ajudar ?

beijos&queijos =)

alle_moura@hotmail.com

Postar um comentário