sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

# queria ser...

Queria ser escritora, que nem Thalita Rebouças;
Queria ser estilista, que nem Jenny Humpsom, a Taylor Momsen que atua em Gossip Girl;
Queria ser compositora de músicas;
Queria ser designer gráfico;
Queria ser desenhista, que nem o pai da Jana, minha BFF;
Queria ser fotógrafa, que nem o Bruno, o Thiago Lacerda que atua em Viver a Vida;
Queria ser secretária executiva;
Queria ser empresária, mesmo não sabendo o que significa;
Queria ser modelo, mesmo não tendo corpo e coragem;
Queria ser advogada de direitos;
Queria ser... Queria ser...

Tantos sonhos que a gente tem, né? Tantas opções para escolher, e ainda estar em dúvida.




Sobre escritora: uma vez escrevi uma história, mas nem terminei. Acho que não tenho muito talento. A Thalita Rebouças deu uma dica, para quem quer ser escritora: ler muito e escrever muito também! Em diários e blogs! É o que estou fazendo, né?










Sobre estilista: bom, ás vezes eu crio um tipo de visual bem maneiro! Mais ou menos assim: um cachecol, uma blusa de frio, calça jeans e um par de sapatilhas, ou até mesmo tênis NIKE e all star!












Sobre compositora de músicas: se tem algo que gosto de fazer, é inventar músicas! É muuito legal! Só não vou postar aqui, senão alguma paga-pau vem e copia e manda pra tudo quanto é tipo de lugar!















Sobre designer gráfico: sei editar fotos, e edito tudo no PhotoFiltre Studio! Deixo a foto com um efeito legal, faço umas montagens loucas... é super maneiro!













Sobre desenhista: não tenho nada a ver com essa profissão. Além de eu desenhar muuito mal, eu preciso aprender muuito matemática! E detalhe: odeio matemática!












Sobre fotógrafa: adoooooooro tirar fotos! Eu sei que não tenho muuuita criatividade, mas de qualquer jeito, eu gosto. É um dos meus passatempos preferidos!











Sobre secretária executiva: não sei muito sobre essa profissão, mas acho legal. Atendendo telefones, digitando no computador... quem sabe?













Sobre empresária: não sei como é essa profissão.















Sobre modelo: uma vez assisti Menina Fantástica, e eu achei demaais! Não é um sonho?













Sobre advogada de direitos: não sei como é essa profissão.







E então? Não é legal ver o que a gente gosta e ainda por cima, nem sabe e conhece?
Beesos!

PS: faltam 2 anos para o mundo acabar dias pra Letícia vir aqui em casa! *Ansiiosa aquui *-*
PS 2: mudei o layout. Por causa que tinha uma menina com o layout igual, por isso tirei. gostaram? *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

desenho muito louco desenha bastante
esta de paabes

edivaldo_funk2009 disse...

lindos desenhos

Postar um comentário