quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quarta-feira, 27 de janeiro.


É, de repente, me lembrei de você. Sabe por quê? Porque eu fiquei com vontade de comer pipoca com suco de uva. Isso me faz lembrar das noites que pássavamos juntas. Mas sei lá né, comer e beber aquilo SOZINHA era tão sem-graça... Meu Deus, nem se passou 1 mês direito, imagine nos outros 5? Estou sentindo muuuito sua falta! É, tô falando de você mesmo, LETÍCIA. Tirei estas fotos só pra te mostrar quando nos encontrarmos.


Pipoca com suco de uva... Não há coisa melhor, realmente!

A Meg se virou porque não gosta de tirar fotos... Ela se acha feia... não tenho dúvidas.

3 comentários:

Mariana disse...

cara que bom que voce trocou o layout , o outro tava liiiindo*-* , mas eu não consegui comentar nem a pau que bom que voce gosto do layout la do blog #etcetaals , entao voce disse que queria mudar o seu mais não sabia mexer muito nessas coisas se quiser eu posso te dar uma ajudinha não sei mexer muito mas se quiser :) mariianatoledo_@hotmail.com e pode dexá que eu sempre do uma passadinha aqui *-* :*

Vinicius disse...

hah troca a pipoca por brigadeiro rs

Amanda Gomes de Souza disse...

mariana: ah q bom *-* logo te add
vinicius: nunca vi suco de uva com brigadeiro 0.0'

Postar um comentário