quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

#saudade


Estou me sentindo sozinha, me sentindo vazia... Dentro de uma cela, presa, solitária, sem ninguém pra conversar, estou presa no silêncio, na solidão, estou presa num mundo bem conhecido, chamado preto e branco. Minha boca não pode se abrir mais, é como se ela estivesse bem costurada, não posso dar um sorriso, uma simples fala, uma simples palavra... só posso conversar com o sofrimento... Mesmo com minha família me dando carinho, amor, atenção, tudo o que eu queria merecer, eu ainda não consigo sorrir, só consigo chorar. E a cada dia que passa, vou sentindo ainda mais a sua falta, não dá pra negar o que eu sinto aqui dentro, do fundo do peito... O coração acelera, bate mais forte, ás vezes dá um pressentimento que a morte está cada vez mais perto de mim... A porcentagem da saudade aumenta a cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia... Ás vezes gostaria de ser diferente, de ser uma nova pessoa sem sentimentos, de renascer, de perder a memória de tudo que vivemos... Ás vezes gostaria de poder mandar na minha mente... Nada me fará sorrir, nem nada nem ninguém. Entro na multidão e ainda sinto um aperto muito forte no coração... continuo me sentindo sozinha. Sem você ao meu lado, os dias passam devagar, cada minuto parece 1 hora... isto é uma terrível tortura! Preciso de você, pois você é a única que me faz sorrir, que me faz feliz... Quando estou triste, lá vem você me fazer mudar de idéia e esquecer dos problemas... é você que está faltando no meu mundo.

Então, tudo que posso fazer, é esperar mais 6 meses. Quando a gente se encontrar, tudo será diferente, poderei ser feliz. Mas você longe de mim, será tudo o que eu disse agora.

PS: para Bloínquês.

8 comentários:

anne. disse...

legalzinho demais o seu blog *--*
tô seguindo (:


ps: você disse que tava seguindo o meu blog, mas acho que você se enganou... não tá seguindo T.T

Nathália :) disse...

Ah querida, sei exatamente como é esse sentimento... :/ e como sei! Mas por mais dificil que seja, aguente. (Alem disso, o importante é que a pessoa exista.Sempre digo isso para mim)

aguente firme! um beijo

Amanda Gomes de Souza disse...

aah obg nathalia! sim, vou dar o maximo de mim pra aguentar! mto obg!

Jéssicα Pereirα disse...

Gostei , gostei .
to seguindo seu blog também !

Boa sorte

Amanda Gomes de Souza disse...

obg jéssica *-*

Tania Girl disse...

Ai que lindo!!
Acho que todos nós nos sentimos assim em algum momento né??Sozinhos, vazios...por algum motivo..
amei seu blog!
é muito lindo!!
bjocas

Gabriela S. * disse...

Ameeei também seu blog,o seu jeito de escrever.Ele ta modenissimo.To te seguindo.
Postei coisa nova la,passa lá ? http://vivendonocapricho.blogspot.com
Beijos&Sucesso

Amanda Gomes de Souza disse...

obg geente ! *-*

Postar um comentário