terça-feira, 19 de janeiro de 2010

#sentimento diferente


É, o que estou sentindo é isto, sentimento diferente. Não sei o que faço, ou o que deveria ter feito há muito tempo. Quem você pensa que é, invadindo meus pensamentos, indo para todos os lugares que eu vou? Se eu for num banheiro feminino, ainda continuará me seguindo? CANSEI. Cara, o que eu mais detesto no mundo, é falsidade. Gente mentirosa, gente covarde, tipo você. Seja homem, encare os desafios. Se não pode encarar este, que é muito simples, imagine aqueles mais difíceis? O que é, vai fazer xixi nas calças, é? Ou vai sair correndo, gritando que nem uma menininha infantil? Idiota, eu te ODEIO. Odeio por tudo que você é, te odeio muito, mais eu te odeio tanto que até DÓI. O que você ganha, me fazendo sofrer deste jeito? Vamos, diga, explique. Por que me fez apaixonar por você? POR QUÊ? Você nem gosta de mim. Ah, entendi, você gosta de me ver sofrer. Isso é um divertimento seu, não é? Enquanto estou sofrendo muito por sua causa, você ri de mim. Que é, virou palhaço agora? Sim, um palhaço sem-sentimentos. Um dia vai chegar, você vai levar um pé na bunda de alguém, e depois, EU vou ser esse alguém. Mas... eu não consigo entender. Por quê ainda te amo, mesmo sabendo que você não presta? Mesmo sabendo que você é covarde, mulherengo, sem-sentimentos? Por quê? Daria TUDO para obter a resposta dessa pergunta. Quem puder me responder, eu agradeço.
MÚSICA que está me fazendo lembrar de você agora: Broken Hearted Girl

3 comentários:

ℓiiα, ♥ disse...

Eu tive esse momento :\
E a resposta dessa pergunta eu nem achei, passou e eu ainda não sei porque, mas agora parece irracional e antes soava racional...

Boa Sorte com os sentimentos, flor.
Ameeeei seu texto! :*

http://iamnotapriiincess.blogspot.com/

Danii Ferreira disse...

Se um dia te derem a resposta, me conta askopaksa'
;)
Obg por me indicar, te indiquei lá também'
Boa Sortee com o blog (:

Bgs*-*

Amanda Gomes de Souza disse...

mto obg lia
pode deiixar, dani :D e obg por me indicar

Postar um comentário