domingo, 24 de janeiro de 2010

#ser criança...


Ser criança é uma das melhores fases da vida. É a fase em que você brinca, se diverte... Ser criança, é quando ela pede para sua mãe contar uma história, para poder dormir. Ser criança, é fazer arte, sem se preocupar das broncas dos pais. Ser criança, é ter os brinquedos que elas mais gostam: Barbie's e Hot Wheels. Ser criança, é ser egoísta, não dividir suas coisas com ninguém. Ser criança, é subir nas árvores, sem ter medo de cair e se machucar. Ser criança, é tirar meleca do nariz, sem ter vergonha. Ser criança, é ver desenhos animados na tevê. Ser criança, é um começo para um novo amor. Ser criança, é brigar com o irmão cada hora. Ser criança, é se sujar muito com o sorvete. Ser criança, é brincar com seu bicho de estimação.


Ser criança... é TUDO! Ser criança, é receber carinho e amor.

PS: para Bloínquês.

5 comentários:

Danii Ferreira disse...

aain ser criança é tudo de bom mesmo'
dá mô saudade nee?
as coisas mais bobas e bestas fazem uma faltaaa
*-*

Gabriela S. * disse...

PERFEITA a sua postagem,lembro de algo que muita gente esquece,a infância algo tão puro de doce,e ao crescer as pessoas esquecem que tiveram essa fase e tornam-se pessoas amarguradas.
Beijos e sucesso com o blog.

Amanda Gomes de Souza disse...

é verdade dani, as coisas mais bobas e bestas fazem uma faltaaa...
e gabi, obg, o mesmo pra ti (sucesso com blog) *-*

Báh Andrade disse...

aaain, que saudade de quando eu era criança, a gente falava o que sentia sem medo de ser julgado... o blog é lindo, tá de parabéns :D, e o ladrão não roubou nada não, não que eu saiba HAUHAU, agora sempre que eu vou dormir eu tranco a porta do meu quarto hUHAUH beijos :**

Amanda Gomes de Souza disse...

obg *-*
ah, ainda bem q nao roubou!
tranca a porta? HUSUHHUAUHS
sempre é bom prevenir, né? HEHE'

Postar um comentário