quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

# amizade falsa.

Um dia eu estava pensando, voltando de um tempo, de um momento:

Amanda (eu) : Você é a minha melhor amiga, pode contar comigo por 24 horas!
Brenda: Ô louco Amanda, eu não posso contar com você 24 horas não! De noite eu estou dormindo!

Saibam, que isso me deixou muito triste mesmo. Dava até vontade de dizer assim pra ela: 'Amizade verdadeira é pra toda hora. Amizade falsa, é com hora marcada.' E é verdade. Vai que de madrugada, eu preciso muito da ajuda dela URGENTE, e ela nem liga, porque tá bêbada de sono. Mas não adiantaria nada eu falar isso. Ela não entende! É muito burrinha dessas coisas.

O que vocês acham? Concordam comigo, ou com ela?
Deixem suas opiniões.

Beijos :*

10 comentários:

Cris Bueno disse...

Nossa eu também ficaria chateada com uma resposta dessa. Acho que quando se é amigo de verdade não olhamos essas coisas, e quando falamos "pode contar comigo pra tudo" temos que ser sinceros e fazer jus a isso.
Eu concordo com vc.

Taís Ribeiro disse...

eu acho que se ela não entende você tem que entender ela e tal. mas no fundo pode ser qe tenha sido só uma piadinha que você entendeu mau. mais, também, se foi, foi em um mau momento '-' ela poderia ter simplesmente dito "obrigada, você é uma ótima amiga". concordo com você em termos ;)
beijos :*

Carol Addams disse...

É para ficar um pouco chateada, mas conversa com ela... Vai ver ela se expressou mal!
Amanda, te dei um selo. Passa no meu blog e confere! Se não gostar disso esquece!
Beijos

Natiene Vieira disse...

Pow, é f**a quando a gente meio que "precisa" de uma palavra de amizade e acontece isso. De repente ela fez um "humor sarcastico" e deu nisso.

Sei lá, acho que voce tem que relevar =)

Bjinhos

Summer Hair disse...

é complicado, ja passei por situações parecidas. até entrei numa comunidade assim "tudo pilantra"
mas, eu nem sei o que eu posso ti aconselhar, as vezes é mais comodo deixar pra lá, ti digo que tenho várias pessoas ao meu lado e sei q nao posso contar com ela 24h e tbm é mais "legal" ter milhoes de amigos mas nenhum muito proximo, sabe? nada de compartilhar segredos e nao viver nem eles, isso passa...

Anônimo disse...

nossa ela devia ta brincaando cara.

Anônimo disse...

Pense numa leseira.

Anônimo disse...

vocês são loiras é?
UMA VERDADEIRA LESEIRA
CONCORDO COM A PESSOA ACIMA.

Anônimo disse...

e xato mesmo

Anônimo disse...

tem muita falsidade por isso meu unico amigo e DEUS

Postar um comentário