quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

# selinho.

Ganhei da Carol Addams, de Mente Vazia, Oficina do Diabo! Obg Cáh *-*






Tenho que dizer 7 coisas sobre mim:

1) Sou tímida e gorda /fato.
2) Amo animais, principalmente cachorrinhos *-*
3) Adoooooooooro doces e salgados. Traduzindo: amoo chocolate e batata frita *-*
4) Se eu sair do controle, acabo virando uma chata.
5) Eu amo pop! Rock também, mas aqueles muito barulhentos tipo metal, NEM!
6) Hilary Duff é DIVA número 1.
7) Gosto de moda, fotografia, arte, leitura, design, etc...

Preciso dar este selo para 7 blogs, então:

1) Etc e Taals
2) Conversas Perpendiculares
3) Dicionário de Segredos
4) Beatriz
5) The Strange Girl
6) Papo de Garota
7) Destrambelhadas


31 comentários:

Tania Girl disse...

Parabéns pelo selinho!!
Seu blog merece, flor.
bjos

Taís Ribeiro disse...

nossa, quando vi "selinho" pensei que era Selinho tipo, de beijo KKK
Parbéns pelo selo , :*

Bia disse...

Aaaah! Ganhei 2 selinhos essa semana, estou superfeliz. Thanks, linda. Você nem tá seguindo o blog ainda, segue?

Gikka disse...

Muito obrg. Selinhoo lindoo!

Cris Bueno disse...

nhaa obg pelo selinho floor. Amei! =]

мαясєllα Ϟ disse...

que legal!!...é taão legal quando agnt ganha um selinho!..
parabens..
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
passa lá depois ;D

Fran disse...

Obrigada pelo selinho flor, eu adorei *-*

Maah ;D disse...

quando vi escrito selinho tbm pensei que era o beijo -mente maliciosa
mt bom o selo , tbm adoro leitura e fotografia
e se eu sair do controle viro uma chata tbm ..
aqui é mt lindo
passa no meu depois ?
beijos :*

Bee disse...

Oi flor :D
Desculpa demorar essa eternidade pra responder o comentário, rs. É que estive viajando (inclusive deixei o blog sem atualizações ;x), mas enfim. A fonte que eu usei foi Hand Of Sean (você encontra no dafont.com).
Parabéns pelos selinhos :D

Tamih disse...

Te seguindooo!!Parabens pelo seu blog,eh o maximo!!!!
Beijos!!!

gê brito disse...

obg por passar pra mim amor *-*

Isadora Beatriz disse...

que selinho fofo :)
ei, fazia um tempinho que eu passava aqui e não conseguia comentar!

beijos, isa.

Beatriz teen disse...

Gostei do blog, depois dá uma passadinha lá no meu.
http://mundodasadolescentes0.blogspot.com/
:D

Júlia disse...

Desculpa demorar pra responder, as aulas começaram e sabe como é, né? Adorei seu blog, de verdade!
Obrigada pelo comentario!
"Talvez bater a porta na cara não seja a única opção. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

Cizz disse...

OI! amei teu blog, muito lindo!!

Campanha:

"Eu te sigo! Me Segue??"

Mel disse...

Poxa, só eu mesmo que NUNCA ganhei um selo...
Nem ao menos sei a EMOÇÃO de ter um :X
(chantagens emocionais, sou craque... kkk)
Bincadeira...
Bom, só estou mesmo visitando os blogs que gosto
Já que estou de volta! \o/

bjin

Babih Xavier disse...

Toda mulher se acha gorda neh? credo kkk

Olive disse...

aah parabéns pelo selo amorr

Buba. disse...

Parabéns, flor! E que você ganhe muitos e muitos selinhos :D

Dryka Sales disse...

oi, adorei aqui.. se me seguir.. eu sigo também *-* beijoss :*

Balck Queen disse...

vi seu link na comu do blogueando e gostei mt do seu blog.
seguindo já,bjks!!!

jaqlinegsus disse...

ooi, estou seguindo seu blog.
parabéns pelo selo,
o blog é lindo :)

beijos

Elaine disse...

Amanda,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

Trashy Fame disse...

oiie *-* passando pra dizer que amei o blog,to seguindo se der dá uma passadinha no meu tbm: http://thetrashyfame.blogspot.com/

Marcos Lucas disse...

Parabéns pelo selo.

Tânia disse...

Parabéns pelo seliinho.. certamente merecido.*-*
beijos, beijo.. to te seguiindo.

Daads Monteiro disse...

Amei o blog ; parabéns pelo selinho (:
Seguindo :*

Ingrid Andrade disse...

Amor, ameiiii seu blog! Tipo muito perfeito. *--* Vai receber sempre uma visitinha minha *-*
Quando tiver um tempinho passa lá no meu?

Alice disse...

Adorei o seu blog amore!!
Muito mega "cute"!
Já to seguindo. Me segue também e manda um comentário!?
Bjks
Alice


http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

Alexa disse...

Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!!
coissinhias.blogspot.com/ Segue o meu?!
Bjokas

blogueira:* disse...

Voltei a postar no blog e já vim correndo pro seu kkkk. Eu gosto quando mandam selinho e você tem que falar mais sobre você, é legal conhecer mais sobre os donos dos blogs! Espero que você possa voltar a dar uma olhada no meu blog, beijos:*

Postar um comentário