terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

# vou desabar!

Gente, pra começar, quero pedir desculpas por não ter postado ontem. Hoje eu vou responder todos os coment's da postagem Piada do Dia, oks?
Ain, acho que vou desabar mesmo, porque não estou aguentando mais, tenho tanta coisa pra falar...
Bom, querem saber porque não postei ontem? Porque não quis mesmo. E é incrível, porque todos os dias eu ficava ansiosa pra postar aqui, e ontem não quis. Uma parte de mim disse que não queria mais postar aqui, ou seja, queria que eu abandonasse o blog. Outra parte disse que não queria, esse blog me fez tão feliz, assim como os blog's de todos vocês. Agora eu quero que vocês me ajudem! O que faço pra parar de pensar nisso? Eu não queria abandoná-lo...
Outra coisa ruim que tá acontecendo, é a minha rotina. Era assim: eu acordava (tarde), lavava louça antes de minha mãe chegar, ela chegava eu almoçava, ela ia embora, eu lavava louça de novo e vinha aqui. Agora vai ser diferente. Minha nova rotina: tenho que acordar mais cedo que todo mundo, porque a Meg (my dog cute) fica rasgando os papéis e a capa do sofá. E se ela rasgar, minha mãe dá ela. Então tem dois motivos pra mim acordar cedo, se eu acordar tarde, a Meg pode não estar mais aqui, minha mãe avisou : ' Se a Meg continuar rasgando, amanhã cedo eu vou sumir com ela, como fiz com os 5 filhotes' . Então eu acordo 06:00 em vez de 11:00. E não vou lavar mais louça. Só porque eu quebrei um copo, e ontem vi um copo meio quebrado e minha mãe achou que fui eu. Que confiança. Por que vocês estão felizes, hein? Agora eu tenho que passar pano, tirar pó, varrer... Hoje acordei, e fiquei com muita vontade de lavar louça. E eu pensava: 'e se eu quebrar de novo? minha mãe me mata! ' Então tive que desistir. Nossa, nem consigo entender que tanta gente odeia lavar louça... aprendi a gostar!

Sabem qual é a minha maior vontade? É de fugir daqui. Arrumar minhas malas, pegar a Meg e ir na Fazenda Santo Antônio da Gordura, onde mora minha prima que adoro tanto. Aí eu deixaria um bilhete pra minha mãe: 'Mãe, eu não estou mais aqui, e se você reparar, Meg também não está. E nunca mais estaremos aqui. Onde estamos? Numa casa de alguém que me dá valor. Então não me procure'.
Queria muito fazer isto...

Pelo menos uma coisa boa aconteceu hoje: tive um sonho muito bom! É assim: minhas aulas já haviam começado, e tinha um menino novo na minha classe, ele era boa-pinta. Aí, ele gostou de mim, e ficava sentando no meu lado toda hora, eu fingia que me incomodava. E todo mundo nos apoiava. Dava até pra sentir o cheiro, acreditam? E o cheiro dele era muuuuito bom! Mas aí, apareceu uns homens árabes, eles queriam me matar! Por quê? Eles matavam todas as meninas jovens, queriam 'meu sangue sobre a pele deles.' Tirei este trecho de um filme de terror que assisti sexta, na Globo, chamado 'Quando um estranho chama' (HAHUAHUSAUHSUHAS) E o menino que gostava de mim, que eu também gostava, ficava me defendendo *-* Aiin que liindo! E os árabes, a todo custo, queriam me matar, rs.





16 comentários:

Natiene Vieira disse...

O_o Sua mãe é meio má... =/

Eu já me senti desabando mas foi por outros motivos (#semcomentarios). O que me apoiou foi o meu blog. Postando, a gente está em outro mundo, no mundo virtual. Eu passava o dia todo (todo mesmo) na internet. Era bem legal. Agora que as coisas "ruins" passaram, eu vi que se eu abandonasse meu blog, não iria ter onde me segurar =)

Bjss

Fran disse...

Talvez você pode achar que sua mãe é má, mas talvez ela só esteja fazendo o seu bem, mas do jeito dela.Isso pode complicar as coisas, porque pais e filhos pensam de maneiras diferentes !
aah, e não desista do blog não :)

Thaíse L. disse...

Sempre alguem vai se sentir como você. É meio que normal. As mães sempre são as vilãs não é mesmo!
Mais só quero dizer a você que não desista do blog e nem de lavar a louça, se você gosta faça, vai ver que se lavar com cuidado, não vai quebrar nada. Mais acho que você é meio louca por gostar de lavar louça.
Enfim, melhoras!!
Adorei sua visita ao meu blog, volte sempre tá, voltarei sempre aqui!
Bjus

Taís Ribeiro disse...

nao fica assim nao, amanda. ah, e nem fuja de casa. aqui em casa as coisas também nao estao nada bem, mas eu quero sempre estar ao lado de quem cuida de mim desde que eu nasci.
enfim, seu sonho deve ter sido MARA ! USHAUSH ja sonhei com alunos novos também, (:
o blog tá lindo e eu AMEI a imagem do título, beijos :*

Jú e Nina disse...

amanda aqui é a jú. esse coment vai ser um texto da MINHA rotina.
acordo,com dor( uso um colete de ferro e gesso pra coluna 23 hrs) mas como sei que ngm vai ouvir isso vindo de mim, deixo quieto e sofro sozinha. Fico no pc, faço dever, tomo banho. Ponho minha blusa embaixo do colete, o colete, a blusa do uniforme de gola, e um coletinho jeans pra tampar as marcas do colete pra ngm me zuar apontando e rindo. Faço um rabo pra nao morrer de calor ( normalmente isso acontece aos 37 graus), vou pra aula triste e lá finjo meu bom humor. finjo estar bem. vou usar essa droga até julho. e de mes em mes, aperto ele mais ainda. pra minha coluna sarar. mas a mensagem q penso é: EU VOU CONTINUAR.
:´(

Bia disse...

:)
Você está seguindo o meu blog?
Brigado por tá votlando lá sempre, eu vou voltar aqui também.

Tina disse...

Fugir de casa não é bem a solução. E não acho que tua mãe vá levar Meg embora, ela só faz pressão. É comum sentir raiva doa pais, da casa, do mundo na adolescência. Mas, isso passa, e você vai sentir até falta depois.

Pequena correeçãozinha: "Quando um estranho chama" é um filme de suspense. E eu AMO


skaskaksa
beeijo

Amanda Gomes de Souza disse...

aain gente, obg pelos conselhos *-*
eu amei!

e ju, eu sei como é esse tipo de coisa :/
a irmã da minha amiga tambem usava, aliás, eu acho q vou usar, pq a familia da minha mae tem dor nas costas... só tenho q rezar pra isso nao acontecer né?

melhoras pra ti.

e tina, obg pela correção SHUAUHSUHAUHSA

Tamih disse...

Que sonho maluco!!!Árabes na escola???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Eu odeio acordar cedo,prefiro levantar 11 horas mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei muito o seu blog!!!!
Da uma olhada no meu tb!!!
http://sonhosdeumamente.blogspot.com/
Já virei sua seguidora!!!!
Beujoos!!!

Anônimo disse...

noossa que bela postagem ¬¬
#zoei, ta pessima.. eu nao quero saber se você sabe ou nao lavar louça.. que medilcre!

cássia disse...

meniiina, eu morri de rii do seu sonho. E eu odeio lavar louça ): tomara que sua mãe não dê a cachorrinha embora e por favor, não fuja. acho que ela ia rasgar os sofás, como fazia a cachorra, morrendo de saudade, e ia quebrar todos os copos da casa, pensando que fosse você, só pra sentir você ali com ela *-*

Bell Souza disse...

Amanda! Nossa, tenta resolver isso com sua mãe. e procura novas inspirações no blog, como fazer novos amigos, ler novas postagens, essas coisas. se interar de tudo e todos. e sobre a Meg... o jeito é acordar cedo mesmo .-.... muuito chato isso. mas estou aqui viu? querendo conversar é só "chamar"

Carol Addams disse...

Porque você simplesmente não coloca a cachorra para dormir fora ou prende ela em uma coleira durante a noite?
Não fuja!
Beijos

Amanda Gomes de Souza disse...

tamih: pois é SUHAUHSUHASUH
anônimo: eu nao estava falando no post q eu sabia lavar louça ¬¬ idiota.
cássia: é, tomara mesmo. SUHAHUSAUHSH
bell: pode deixa! SUAUHSAHUS
carol: ah é? se eu fizer isto, aí é q minha mae da ela :/ ela fica latindo á noite

ta, vou tentar nao fugir gente, UHSUHASHUAHSUAUH

Paty Mattos disse...

Queridos,


segue o meu novo blog. Para quem não sabe o Gabriel Pinho, meu namorado, é casado e nunca tinha me dito nada. Veja a confusão no blog que criei, comente e divulgue.

http://gabrielpinhomesacaneou.blogspot.com/

Bjs

Tania Girl disse...

Não fique assim... não abandone ao blog, por mais que bata um desanimo, isso passa, e o seu blog é maravilhoso, não pode de maneira alguma ser abandobado.
vc é uma ótima blogueira!
bjos

Postar um comentário